Pages

domingo, 14 de outubro de 2012

Liberdade do cão


"Liberdade é o direito de fazer tudo aquilo que as leis permitem" - Charles de Montesquie

Meu cachorro é tão espertão que pra fugir de mim, quando xingo ele, vai se esconder no meu quarto! Outro dia levei ele pra tomar vacina, raiva e v10, a de raiva deixa dolorido o local da aplicação e pode dar até febre... Então eu falava assim “Tadinho do Peter, que dó” e ele chorava, e fazia um escândalo... huahauha... mas ele teve febre e num calor de 35°C ele, que é peludo: maltês, estava debaixo dos edredons tremendo coitadinho!

O Peter, Parker Vangler (sim... Peter Parker! Eu que salvei ele, pois minha irmã queria colocar Bruce Wanne kkkk), ele adora deitar no chão de cerâmica gelado tooodo esparramado, só tem um detalhe: no meio do caminho! (Tipo assim: na porta, no corredor... ele adora ser um obstáculo no meio do caminho!) E ontem minha mãe pisou nele (direto pisamos, chutamos ele...pq ele fica no meio do caminho! Não de propósito óbvio) e hoje ele tá mancando, coitadinho... Meu irmão, marmanjo de 29 anos, que tem medo (embora ele diga NOJO) de barata me acorda da manhã falando que o cachorro tá com a pata quebrada... eu toda dormindo acordo assuntada... nada mais é que luxação... ele vai ficar bem! Kkk

Peter, meu chapeleiro louco

O Peter tá acostumado a dormir no quarto da minha irmã com ela... e ela foi passar o final de semana na casa do meu cunhado, na quinta-feira o dog dormiu tranquilo no meu quarto, mas sexta... Choveu pra caramba e ele não queria dormir (no quarto comigo)... então abri a porta e deixei ele sair, pq EU queria muito dormir. Ele, claro, ficou no portão, tomando chuva, esperando minha irmã voltar. Depois de consolado, vendo que ela não ia chegar ele aceitou roubar metade da minha cama pra ele... Incrível como um cachorro tão pequeno pode ocupar tanto espaço! Kkk Então sábado de manhã resolvi colocar o Peter no telefone com a minha irmã... primeiro ele assustou ao ouvir a voz dela, depois foi louco no portão procurar ela! Kkkk

"Pode-se Viver sem um CÃO, mas não Vale a Pena” - Heinz Rühmann

De o seu coração a ele e ele te dará o dele.
De quantas pessoas você pode dizer isso?
” - Marley e Eu 


Os seriados estão todos voltando... hoje tem até Season Premiere de The Walking Dead... O último de Private Prctica, a Adison falou com o Jake uma coisa na qual parecia que era eu falando:

"My past is ugly, it´s messy and unflattering, and so if you don´t think you can trust me anymore ou you think I´m a horrible person... if you want to go, you should go." Private Practice S06E03


To assistindo Grimm, começou em setembro a segunda temporada. To super gostando, é baseado nos “fábulas” criada pelos irmãos Grimm... Chapeuzinho vermelho, bela adormecida, joão e maria etc. Nos tempos atuais um policial descobre que é um descendente da família Grimm, e descobre também sobre o passado de sua família e que os “contos de fada” são mais reais que nãs histórias e nem tão happy ending no final!


Você já assitiu Jogos Vorazes? Não?! Então assista e melhor... LEIA! Eu assiti o filme a um tempo atrás e achei fenomenal, sabendo que era baseado em um livro fiquei louca pra ler... e não me arrependi! Os livros são ótimo!! A história, que é em teoria uma ficção, retrata muito da realidade do ser humano e de nossos comportamentos... SUPER recomendo!!


"... o pensamento em prol do coletivo normalmente possui uma vida curta. Somos seres volúveis e idiotas com uma péssima capacidade para lembrar das coisas e com uma enorme volúpia pela autodestruição..." Jogos Vorazes: A Esperança

Gente... essa vai para os chocolatros de plantão: Países que consomem mais chocolate amargo produzem mais ganhadores de prêmios Nobel. É o que dizem... na dúvida é o meu preferido mesmo! Kkk

E se o seu sonho é ser “mulher fruta” compre agora seu modelito!



"Se engordo, estou sedentário. Se emagreço, estou doente. Se digo o que penso, sou grosso. Se não digo, sou "tanto faz". Se me visto bem, sou metido. Se me visto mal, sou desleixado. Se me defendo, sou arrogante. Se não me defendo, sou fraco. Se tenho muitos amigos, sou falso. Se tenho poucos, sou isolado. Se choro, sou o dono do drama. Se não choro, sou frio. Não dá pra fazer nada sem ser julgado..." Wonderl4nd

E uma histórinha de família...

Meu pai como o cara sensato que sempre foi um dia foi apelidado de PICOLÉ... e todo dia a tarde em sua rua passava um senhor vendendo "Sorvete em bola, Picolé geladinho delicioso"...

Então meu pai, gentilmente, se dirigiu ao carro de sorvete e picolé, quebrou o carro todo do pobre vendedor e disse: picolé na minha rua não!

Algum tempo depois o vendedor volta: "Sorvete em massa, em palito, geladinho e delicioso"! 

Esse é meu pai!!
*Causos de família, domingo a tarde!

"Johnny Bravo... Johnny Bravo o o!!" =D

Love Sucks!!

E não é que "sucks" mesmo? hauahua:


Fato néh? "Um dia quando olhar pra trás vou lembrar das pessoas que passaram por minha vida. Posso chorar, mas será bom lembrar"


E fica a dica... principalmente pra mim mesma! =D


XoXo

1 comentários:

  1. O segredo pra uma vida feliz é justamente esse , sofrer por amor, se decepcionar porque confiou em alguém. O tamanho da nossa felicidade é a medida exata da tristeza que a gente já sentiu :)

    ResponderExcluir

 

Blogger news

About

Conheça um pouco mais dessa lunática!