Pages

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Agulha e linha |__

Estamos loucos? Um post tão próximo do outro... só pode ser miragem! Não, prezados, não é! Tenho que contar meu causo diário e ele até merece um post de tão catastrófico!

Vcs já viram bolsa de mulher certo? Quase que tem a casa dentro de tanta coisa... e só a dona (as vezes nem ela) é capaz de localizar seus preciosos itens dentro da sua “necessarie”. Eu como toda mulher carrego inúmeras tralhas na minha mochila/bolsa, mas ao contrário de toda mulher INTELIGENTE não carrego os itens básicos de emergência (principalmente emergência feminina).


Toda pré-adolescente aprende pq deve sempre carregar um (dois por segurança) absorvente com ela, mesmo que ela tenha acabado de ficar menstruada. Pois é no dia que ela menos espera que o troço vem! É ou não é companheiras?

Sombrinha/Guarda Chuva... outro item que o dia que você troca de bolsa e não coloca a bendita chove. Parece que São Pedro fica de butuca olhando e esperando o dia que você esquece a sombrinha pra lavar o salão do céu!

Inclusive, conheço muitas mulheres que levam linha e agulha... vai que um dia precisa néh? E é desses itens que baseia-se minha tragédia pessoal!

Uma vez conversando com minha ex-empreguete, Deca, ela falou que não saia de casa sem linha e agulha na bolsa. Indaguei o porque e ela me disse: vai que um dia precisa, descostura uma coisa e tal. Eu achei um exagero... afinal essas coisas só acontecem com os outros! Fato é que muitas pessoas, mulheres, me relataram ter o mesmo hábito.

No fundo eu invejo essas mulheres que levam tudo na bolsa... mas cara eu não lembro dessas coisas... sou muito desligada. Acho que meus neurônios femininos vieram com defeitos de fabrica em aspectos de suma feminilidade que eu NÃO consigo ter! =/ Como já disse... minha mãe achava que eu ia ser menino, vai ver foi por isso... ela pensou tanto num menino que eu-feto em construção confundiu as coisas e fiquei assim... meio lesada femininamente e mais relax e descolada de jeito masculinamente!

Eu que nem absorvente carrego capaz de carregar agulha e linha... do jeito que Murphy rege a minha vida ia servir apenas pra furar minha mão quando fosse pegar algo na bolsa!

Caso é que hoje eu tenho um seminário da Google que me inscrevi... ai pensei enquanto me vestia de manhã: vou mais arrumadinha, vou até levar o estojo de maquiagem pra me retocar antes de sair do serviço, disfarçar as olheiras e dar o tal upgrade. Sendo assim vesti uma calça preta meio social, uma camiseta vermelha (dessa que torra o saco pq fica subindo e mostrando a barriga... odeio isso. E essa blusa por ser cavada deixa os seios volumosos...) mas ai jóquei uma jaquetinha preta, luxo total, e fica só um pedaço da camiseta vermelha aparecendo e nesse caso ela fica apresentável e bem legal! E claro que nunca hei de usar salto pra andar no centro e ir trabalhar de mochila no notebook, néh? Então calcei meu novo e belo tênis nike, preto tb. Elegância total!


Eu e a Brisa

Ai to trabalhando toda feliz... ai passa as horas... meio dia... vou no banheiro, saio e boa... e ai brinco com a cachorrinha de um candidato aki do partido e sento na minha mesa... ai pensei: vou lá ver como anda o almoço... ai vou descer as escadas e instintivamente olho pra baixo e vejo algo branco!

Ai entendi outra coisa de mulher que não pratico: pq a lingerie tem que combinar com a roupa!

Como disse eu to de calça preta... e calcinha branca! Ai olho e vejo metade da minha calcinha aparecendo... Primeiro pensamento: PUTA QUE O PARIU!!

Segundo Pensamento: Desde que horas que “eu to rasgada”? kkk

Corri pro banheiro e olhei a merda... a calca, bem abaixo do zíper descosturou até quase aquela costura de união das pernas. E nessa hora onde vou achar agulha e linha? Ai tirei o casaco e amarrei na cintura (igual colegial... ridículo) e fiquei com a camiseta vermelha e alça do sutian ROXO aparecendo! Fui atrás da faxineira aqui, a Beth, pra ver se ela tinha linha e agulha... e cade a BETH?! Shit de mosquito 5 vezes!

Ai pensei... dinheiro! Onde vou achar linha e agulha? E será que tenho dinheiro pra isso? Com 5 reais na carteira lembrei da papelaria.... com a blusa amarrada na cintura, coloquei uma das mangas pra dentro pra disfarçar o contraste do branco no preto (até que ela não é burra não gente!)

E cheia de insegurança fui na papelaria ( emplena Afonso Pena)... comprei agulha e linha, que deu 3 reais. Voltei, me tranquei no banheiro, tirei a calça e vamos costurar.

Felizmente eles não vendiam agulhas e sim o kit de agulhas... pq claro que a primeira agulha que peguei tava quebrada e não dava pra colocar a linha. Na hora pensei: é Murphy! Se tivesse comprado uma só teria trago essa, tenho certeza!!


Costurei bem meia boca, nada que deixaria minha mãe orgulhosa, mas pelo menos ninguém vai ver minha linda calcinha branca! Agorah a insegurança que fica com essa calça é eterna até eu tirar ela fora... e como disse hoje ainda tenho um seminário...  vou olhar mt pra baixo durante o dia caçando mais buracos! kkk

---

Umas imagens legal que esqueci no último post:


Já falei disso num post... um seriado muito bom The River, que o povo ta na amazônia, mas os nativos falam só espanhol! Affff..


Meu segundo preferido sempre foi o Charmander e suas evoluções, após o Pika néh?!


Num é que faz todo sentido? Já acordou assustado com o cel tocando 3h da madruga! Aê... é pq sua mãe passou açúcar! kkk


We Should! hauahuahuah


Always! =D

4 comentários:

  1. Isso já aconteceu comigo. No semestre passado bem no dia que ia apresentar um seminário na faculdade. Chego na faculdade e vou ao banheiro, quando vou subir a calça ela rasga na parte da frente da minha coxa esquerda, uns 15 cm de rasgo!!!!
    Claro que não tinha linha e agulha (sou péssima com coisas femininas tb) e não tinha como sair da faculdade pra comprar. E ainda tinha que apresentar o seminário. Sorte foi que a blusa era tipo de trico e dava pra puxar, mas subia toda hora, o que eu fiz?? Chamei a professora de lado e expliquei a ela a situação e disse: vou apresentar o seminário todo parada no mesmo lugar e segurando a blusa, não e falta de didática e calça rasgada mesmo rsrsrsrs. Ela entendeu, apresentei o seminário e fui correndo pra casa jogar a calça fora...

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkk...
    Acho que toda mulher que se prese tem uma história dessas pra contar. Na minha opinião, quem carrega tudo dentro da bolsa (incluindo linha e agulha) ou é super-humano ou é alienígena.
    Meu "causo": Estou eu, toda social, indo pra uma entrevista de emprego, vou sair do carro e "raaasg", a manga da camisa prendeu na porta e rasgou na altura do ombro. Minha idéia genial: arrancar as mangas e ficar de social-regata (acho que inventei essa peça, moda exclusiva!). Detalhe mais que fashion: Alça do sutiã pink aparecendo.
    Nem preciso falar que não passei na entrevista de emprego, né?!

    ResponderExcluir
  3. Carol realmente só sua mãe pra carregar fita isolante... Mas se saiu bem na deixa de rancar a outra manga! Pena que o entrevistador não percebeu essa genialidade... se não é certeza que eles te contratavam

    ResponderExcluir

 

Blogger news

About

Conheça um pouco mais dessa lunática!